Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mondo Pinguim 08


A inspiração da Mondo Pinguim dessa semana veio do fato da minha esposa ter viajado para visitar sua familia. Sendo assim, um certo pinguim passou mais de uma semana sozinho em casa.

Conheço um monte de caras que adorariam passar por essa experiência, mas faz tempo que me rendi à verdade nua e crua de que sou apaixonado pela minha mulher. Ficar longe dela é quase uma tortura. Não tem coisa mais sem graça que voltar do trabalho sabendo que não vou vê-la. Ver televisão sem ela do lado... Não ter a possibilidade de falar com ela a hora que eu quiser... Não ter seu carinho, seu calor...

E ainda tem o fenômeno do crescimento da cama. Sim porque a cama parece dobrar de tamanho. E não só a cama, mas a casa toda.

Bem, o fato é que agora ela já voltou e esse velho pinguim não está se sentindo tão só.

2 comentários:

André Neves disse...

Alessandro, as tirinhas estão cada vez melhores, já pensou em publicar em algum jornal ou coisa assim? Estão muito legais mesmo, parabéns!

Alessandro disse...

Obrigado, André.

Como admirador de seus desenhos, fico muito honrado com seus elogios.

Valeu!!!