Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

domingo, 2 de agosto de 2009

Organização

Essa semana eu recebi um montão de emails. Muitos eram elogios e sugestões para o blog, mas a maioria mesmo eram dúvidas sobre música. Isso é muito legal porque me dá uma noção sobre qual assunto é melhor abordar. Obrigado a todos que escreveram!

Estou tentando organizar melhor o conteúdo do blog. Assim nasceu a seção marcadores (ao lado) que engloba os três assuntos básicos encontrados por aqui: aulas e música, a tira em quadrinhos Mondo Pinguim e as crônicas do dia a dia. Acho que ficou mais organizado e facilitou a busca.

Também estou tentando manter a peridiocidade das matérias aqui do blog da seguinte maneira: sexta-feira tem a Mondo Pinguim, no domingo assuntos relacionados com aulas e música e as crônicas na quarta-feira. Assim, pelo menos, todo mundo saberá o que esperar.

O espaço é aberto. O pinguim continua contando com as sugestões de todo mundo! Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: