Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tanque na Reserva

Hoje estou extremamente cansado, de uma forma que não me lembro de ter estado nos últimos tempos. Certamente a razão disso é eu estar trabalhando muito e dormindo pouco.

Minhas pernas doem, e mal posso tocar o chão com a sola de meus pés. Minha mente também não fica atrás de modo que até pensar nas coisas mais simples dá uma trabalheira danada. Hoje, por exemplo, fiquei tentando lembrar que 5 vezes 4 é 20 (é 20, certo?).

Isso soa como reclamação? Parece... Mas não é. Apesar do meu estado, sei que tudo isso se resolve com uma boa noite de sono (sábado, aguarde-me). E se estou cansado de trabalhar é porque tenho um emprego.

Chego em casa, minha esposa está me esperando com um beijo. Tenho amigos que posso chamar de irmãos. E acima de tudo isso, tenho um Deus que me ama, me proteje e me sustenta. Tudo que tenho me foi dado por Ele. Eu não sou melhor do que ninguém, não mereço nada disso, mas mesmo assim Ele me ama e me concede tudo que preciso. Do mesmo jeito que eu sei que Ele ama todos vocês que lêem esse espaço.

Dá pra reclamar de alguma coisa?

3 comentários:

james disse...

.

Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas, amado em Cristo, irmão Alessandro Abrahão.


Por certo, alguns, através deste post, irão afirmar que estás murmurando...

Entretanto, por vezes nos deixamos levar pelo desanimo que nos causa as fadigas da carne...

... sem contudo, deixarmos de estar de animo pronto espiritualmente, pois, somos sabedores que o Senhor sempre nos ampara e nos anima. Aleluia!


Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.

Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

marcelo disse...

realmente n temos do q reclamar
mas que um sabado no lugar da quarta-feira seria bom também n posso negar

Alessandro disse...

Amigos!

Obrigado pelos comentários. Às vezes o corpo cansa mesmo. Mas o espírito está firme!

Um abraço e que Deus os abençoe!