Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dias de Luta

Há dias em que a batalha está intensa e você quase desanima. Há dias em que o corpo se sustenta por fora mas por dentro, o coração chora. Você tem a impressão de estar caminhando por um deserto escuro, árido e sem vida. Você grita e clama com todas as suas forças mas ninguém parece ouvi-lo.

Sua armadura está gasta. Sua couraça e seu capacete estão desgastados. O cinturão está frouxo. O escudo e a espada estão amassados, cheios de dentes. E as flechas do inimigo continuam vindo de todos os lados. Você sente que a qualquer momento suas forças vão se acabar e tombar no campo de batalha pode se tornar uma realidade.

É nesses momentos que Deus lhe envia aqueles amigos, amigos de verdade, amigos mais chegados que um irmão. São eles que se colocam ao seu lado, que o seguram pelo braço e lutam a batalha junto com você. Às vezes estão tão desgastados quanto você, mas permanecem ali ao seu lado, combatendo e esperando.

Eles são como jóias raras, um verdadeiro presente de Deus para você. E lutarão ao seu lado até o dia que a vitória chegar. Por que o dia da vitória sempre chega. E nesse dia, eles estarão tão ou mais felizes que você, sorrindo orgulhosos de terem tido a oportunidade de lutar ao seu lado.


(desenho de Rogério Teixeira)

5 comentários:

LE.TecladisTa disse...

Em primeiro lugar a Paz do senhor para ti mano, estou acompanhando seu blog e gostei bastante das suas aulas sou iniciante no teclado, e estou acompanhando o treinamento em 30 minutos de manha rrsrs. pq tbm trabalho de manha e tailz. gostaria de outras dicas mais se eu começar escrever aqui nao vai sobrar espaço rsrs poxa, vc podia me add no seu msn?. ta ai > Le.wd@hotmail.com vo esperar voce add .
Fike na paz do senhor Jesus meu amigo
t+

Pati G. disse...

Oie... meu ônibus é amanhã e devo chegar por volta de 18:30h... mesmo esquema, te ligo qdo estiver por perto okay? Saudades de ti meu gatinho... te amo!
Ah, compra daquele pãozinho de frango pra lancharmos tá? =)

Alessandro disse...

Fala aí, LE.Tecladista!

A idéia é mesmo ir colocando dicas aqui. Obrigado por acompanhar o blog. Saber que todo esse trabalho está sendo útil dá a maior força pra continuar em frente.

E continue praticando todas as manhãs. Daqui a uns dois meses você vai me falar da diferença que você estará sentindo.

Um abraço e fique com Deus!

PS. Fique tranquilo que vou te adicionar no msn.

Recrazygirl disse...

Oie Alessandro!

Obrigada pelas visitas, comentários e elogios ao Recrazygirl´s World e ao MyCherrySpace!!!

O seu texto está lindo, viu! Parabéns também! :)

bjos

Alessandro disse...

Obrigado, Renata.

Deus te abençoe sempre!