Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Que dia é hoje?

Carnaval de 1992... Meu coração estava devastado porque a garota que eu achava que gostava tinha acabado de se casar. Completamente desiludido, pensava que nunca mais ia conseguir gostar de ninguém.

E eis que me vejo em num retiro de carnaval numa pequena cidade mineira. Ali, no meio de um monte de gente, meus olhos só conseguiram ver uma pessoa. Tão bela, tão solitária, tão carente de proteção. Quando dei por mim, contrariando todas as barreiras da timidez e do coração partido, lá estava eu, conversando com ela, sentados num colchonete. O resto é história.

Hoje, dia dos namorados, acordei antes dela e dei-lhe um beijo antes de sair da cama. Enquanto ela fazia artesanato (chama-se scrapbook e ela é muito fera nisso), eu estava no quarto ao lado, bem pertinho, tocando meu teclado, enchendo os acordes de nonas e sétimas para ficarem bem românticos. Mesmo que ela não soubesse, a música era para ela. Qualquer oportunidade que eu tinha durante o dia, dava-lhe um abraço ou um beijo estalado.

O que tudo isso tem de diferente dos outros dias? Nada, exceto a lembrança do ano em que a conheci. Isso porque, para mim, todos os dias são especiais ao lado dessa linda e maravilhosa mulher.

Ela é o presentão que Deus me deu nesse mundo maluco.

Te amo, minha Pequena!

3 comentários:

Pati G. disse...

Afe.... este é meu marido!!! Obrigada pelos beijos, pelos abraços, pela música mas acima de tudo obrigada pelo amor que dedica a mim everyday... =)
Passa lá no meu cantinho, tem mensagem pra ti tbém. Te amo, meu presente,meu tesouro!!! =)
Feliz nosso dia!!!

Neusinha disse...

Ai...que lindo!Uma declaração simples e cheia de carinho...bom isso!

Alessandro disse...

E sem demagogia, Neusinha. Ela é especial mesmo :)