Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amigos I

Trabalhei durante todo o fim de semana lá na empresa. Assim não tive tempo para a família nem pude ir à igreja.

Havia muito serviço a ser feito e uma equipe foi formada para dar cabo dele. Não eram muitos mas tinha gente de todas as áreas: elétrica, mecânica, abastecimento e eletrônica.

O dia começava com todo mundo junto traçando os objetivos a serem alcançados. Depois, um bom café da manhã onde cada um contribuiu com alguma coisa. E, então, o trabalho começava.

Só tinha gente boa. Gente trabalhadora. O frio estava gelando os ossos, mas os caras seguiam trabalhando. As pernas cansavam-se de tanto andar, subir e descer escadas mas ninguém desistia. Quando alguém terminava um serviço, logo queria saber se o outro estava precisando de ajuda. E assim foi durante todo o fim de semana.

Só sei que me deu o maior orgulho de estar lá junto com aqueles caras e fazer parte do que foi realizado. E eu agradeço a Deus por permitir que eu trabalhe ao lado de gente assim.

Nenhum comentário: