Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

sábado, 6 de junho de 2009

O Osso...

Lá estava eu devorando um saboroso pedaço de frango no refeitório da empresa quando um osso (isso mesmo, um osso) achou um lugar confortável entre meus dentes. Meus olhos lacrimejaram enquanto um leve desespero tentava tomar conta de mim. Recorri ao palito de dentes mais próximo e comecei a lutar com o osso. Meus olhos ainda lacrimejavam devido ao terrível efeito que o osso provocava em meus dentes. Parecia que eles estavam todos desalinhados!

A briga durou pouco. O palito quebrou e o osso continuava firme lá entre meus dentes. Peguei mais uns cinco palitos e voltei à luta. Todos eles se quebraram e agora eu tinha a sensação de que o osso, além de estar me machucando, também estava rindo de mim.

O pior foi olhar para o prato ainda quase cheio e não ter como comer o resto. E olha que aquele miserável daquele frango ossudo assassino estava gostoso.

Completamente derrotado, acabei na cadeira da dentista que quase acabou vencida também. Por fim ela teve que usar uma broca para desgastar o osso e tirar o "marvado" de lá. Ok, sei que ela apelou, mas não tinha outro jeito de ganhar. E, por fim, ainda tive que aguentar o pessoal me zoando dizendo que aquilo só aconteceu porque pinguim não deveria comer aves. É canibalismo.

Brincadeiras à parte, o mais interessante de tudo é que durante todo o processo eu sentia Deus falando sutilmente ao meu coração: "Fique tranquilo, filho... Tudo vai acabar bem..."

E foi isso que fez toda a diferença.

5 comentários:

marcelo disse...

aiuehuiaheuiaheuiah
q mico

Alessandro disse...

Vai vendo aí...

Rui Stage disse...

eja um pinguim vegetariano :]

Rui Stage disse...

*Seja

Alessandro disse...

Pois é... Vegetais não tem ossos...