Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

sábado, 5 de setembro de 2009

Mondo Pinguim 13

Atualmente em minha vida estou experimentando uma relação inversamente proporcional entre trabalho e tempo. Sendo assim, a Mondo Pinguim que sempre vai ao ar às sextas acabou indo só hoje. Perdoem-me por esse pequeno atraso :)

(clique para ampliar)

3 comentários:

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas, amado em Cristo, irmão Alessandro Abrahão.


Este poder da mídia, expressando-nos a evangélica, está, inversamente proporcional a obra de Deus, levando multidões a se distanciarem de Jesus Cristo, por consequente, da salvação!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

Danilo disse...

Alessandro!

Sei blog é divertido. A começar pelo nome! Donde vc tirou isto.. kkk

È para crente frio ou para quem gosta de ficar encima da geladeira?

Otimos posts irmão.

Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Blog do Sheivison disse...

Deus te abençoe grandemente...parabens pelo blog, visite meu blog passa lá e comenta...
http://sheivison.blogspot.com/2009/09/xiiiiiiiiiiii-deu-zerba-no-evangelho.html