Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

1000?

Pois é... Mais de 1000 visitas em menos de 2 meses. Isso é muito legal!!!!

Isso só pode significar uma coisa: o pinguinzinho está sendo útil. Isso é tudo que conta. E eu agradeço de coração a todos que passam por aqui, deixando comentários e me mandando emails.

Mas a verdade é que ainda que apenas uma pessoa estivesse visitando esse espaço e levando algo de bom pra si, todo o trabalho e a enorme quantidade de tempo gasto já valeriam a pena. Só Deus conhece a enorme vontade que tenho no coração de compartilhar e ajudar as pessoas a crescerem, sendo eu a menor de todas.



(Nunca resisto em fazer uma piadinha. O desenho que usei acima não é meu. É a Joaninha geniosa que tirei do blog super bacana da Clara Gomes, o Bichinhos de Jardim. Sou admirador dela a um tempão, desde que a minha mulher me mostrou suas tirinhas. Agora a Clara está fazendo um concurso muito legal onde os leitores podem baixar uma tira modelo e fazer sua própria história. Eu já baixei a minha e vou participar também!)

2 comentários:

Pati G. disse...

Aí meu gatinho.... o point do Pinguim tá bombando... =0)

Clara Gomes disse...

Oi, Alessandro!
Passando pra deixar um abraço quentinho para a turma do pinguim. Obrigada pelo carinho...
Fique com Deus!