Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

sábado, 15 de maio de 2010

Muito tempo

Puxa, faz um tempão que eu não escrevo nada aqui. Provavelmente todo mundo que seguia esse blog desistiu do pinguinzinho tecladista.

Infelizmente a minha falta de tempo e de organização são os principais fatores da falta de posts por aqui.

Também, nesse meio tempo, houve a morte de meu pai que deixou marcas profundas. Tão profundas que ainda não descobri o tamanho real. Há dias que são simplesmente insuportáveis. Em outros, parece que estou conseguindo lidar numa boa. É como uma montanha russa. Sentimentos e emoções misturadas, entrelaçando-se, anulando-se ou ampliando-se.

Nem mesmo sei por que justo hoje me deu essa vontade de voltar a escrever no blog. Me deu vontade de voltar a desenhar também, mas faz tanto tempo que não faço isso que meu traço deve estar bem estranho. Preferi nem tentar...

O mais interessante disso tudo é Deus. Ele tem propósitos inimaginaveis para nós. E a tudo usa para um bem maior. Desde minha vontade de voltar a escrever até o falecimento de meu pai.

Fé é acreditar que Ele sabe o que está fazendo. Sempre.

5 comentários:

Pati G. disse...

Oi meu amor, que bom que resolveu aparecer, espero que se anime mesmo e volte a blogar.
Sei que os dias tem sido difíceis pra vc mas sei tbém que Deus tem cuidado de ti. Te consolado, te confortado, enxugado toda lágrima. Estou aqui sempre tá? Pra te dar um colo, um chero, um beijo.... te amo!!!

marcelo disse...

ainda estou aki, firme e forte!!!

Alessandro disse...

Valeu, Marcelão!!!!

Jocinei A. Barreto disse...

Não desista porque não desistimos de você!!!!!


Fique na Paz, fique com DEUS!!!!

Jocinei A. Barreto disse...

Não desista porque não desistimos de você!!!!!


Fique na Paz, fique com DEUS!!!!