Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

domingo, 17 de outubro de 2010

O Início da Estrada - Mês 1 a 2

Ultimamente tenho tentado lidar com o fato de que a vida às vezes parece uma rotina sem fim. Infelizmente isso gera um efeito negativo em mim. Para fugir da rotina, minha mente começa a escapar para mundos alternativos encontrados nos livros, filmes, revistas e jogos.

Encontrar o equilibrio entre um divertimento sadio e uma fuga da realidade tem sido um grande desafio. E foi exatemente nesse momento que uma notícia me atingiu em cheio, como um "soco se braço", me deixando completamente atordoado. Atordoado de felicidade, certamente.



"Uma imagem vale por mil palavras". Ainda bem que não preciso escrever as tais mil palavras porque a foto deixa bem claro que MINHA ESPOSA ESTÁ GRÁVIDA! Isso mesmo! EU VOU SER PAPAI !!!

Mal o pinguinzinho entrou na nossa vida e a rotina toda mudou. O quarto que será dele está todo entulhado com nossas coisas. Já está sendo a maior correria! A velha rotina? Esquece.

Minhas capacidades mentais diminuíram um pouco porque basta eu olhar para a barriga da minha esposa e, automaticamente, falo frases do tipo "Oi, nenenzinho do papai..." ou "Tudo bem aí, neném?". Um mês apenas na estrada e já estou assim. Imagina daqui a oito...

E todo o crédito para o que está acontecendo em minha vida nesse momento só podia ser daquele que é o Maior, o Soberano e o Misericordioso: o Grande Deus!

Nenhum comentário: