Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mondo Pinguim 14

(clique para ampliar)


Preparei essa tira ouvindo e delicioso CD "Love Knows" do Bretwood Jazz Quartet (que minha esposa carinhosamente me deu). Sei que a isso, aparentemente, não tem nada a ver com a tira mas a música sempre me ajuda e relaxar e deixar o cansaço mental de lado.

Ultimamente, por causa do trabalho, tenho estado sem tempo e inspiração, duas coisas essenciais para esse blog. Peço desculpas pela falta de atualizações nesse período e agradeço de coração a todos que escreveram perguntando.

Deus abençoe a todos!

4 comentários:

Rubens Oficial disse...

Muito legal o seu blog, Alessandro.
Gostei de tudo. Longa vida ao Mondo Pinguim, que é divertido e sadio. Parabéns. Paz!

Marlon Tenório disse...

Opa! pois é, vc sempre deixa um comentário lá no meu blog. É hora de retribuir. Obrigado pelas palavras, Alessandro. Vejo q vc tb gosta de quadrinhos e música, coisas maravilhosas!
Já mantenho meu blog há anos e é sempre bom saber de novas visitas.

Grande abraço!

André Neves disse...

Suas tiras continuam ótimas, por acaso resolví voltar a postar hoje, dá uma conferida lá, abração Alessandro! ^^

Pati G. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... só vc mesmo.... mas eu não uso relógios digitais e sempre me confundo com os lados... será que é porque fiquei loura??? Afff....