Seja bem vindo! O Pinguim é o seu anfitrião!

Aqui você encontra aulas de música, crônicas do dia a dia e a tira Mondo Penguim. Utilize a seção "Marcadores" ao lado para ir direto ao que lhe interessa.

E fique à vontade! A casa é sua!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

As portas estão abertas!

Olá! Sejam bem vindos ao Pinguim Gospel! O objetivo principal desse blog é trazer dicas e técnicas para músicos iniciantes e avançados, sempre que possível através de vídeos. O foco principal é o teclado, que é meu instrumento, mas nada impede que apareçam outros vídeos com dicas para outros instrumentos.

O Blog também vai trazer acontecimentos do dia a dia que, de uma forma ou outra, me impressionaram.

Como músico, tento agradar a Deus. Foi Ele quem me deu o dom e sem Ele nada faria sentido. Esse Deus maravilhoso tem me abençoado muito e, o que tenho aprendido, desejo compartilhar.

Mais uma vez sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário: